O melhor lado da Mário Pagnozzi Jr

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, não possui Muito mais como descer.

Mario Kart Racing Mario não de modo a por inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, agora este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos utilizando cuidado para terminar o game.

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Enorme game do Mario feito usando este maior carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Ainda mais importante, a diversão de em algum momento do incomparável universo de Mario.

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversãeste de sempre!

Para isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game demasiado divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar por nivel depois de pegar em todas e pelo final terá que apanhar a Super estrela.

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, este que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você terá de que dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais um jogo em linha feito por fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com o encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder de fogo.

Bloody Mario Mario veja isso agora como você nunca viu previamente! Este encanador cansou de ser bonzinho e actualmente vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar do 1 circo! Presentemente que este circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botãeste do mouse para pular.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

O encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos utilizando outras personagens pelo seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Em vez do 1 bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas qual nem em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm muito Muito mais agilidade qual ESTES encanadores. Mas será de que isso é suficiente?

Este Mário doravante é 1 Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapés para se livrar por cada uma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *